Navegando por Assunto high school.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Abr-2024“Isso não é coisa de menina”: discussões sobre as relações de gênero nas aulas práticas de Educação Física do ensino médio em São Luís/MA.AROUCHE, Dryelle SouzaNUNES, Iran de Maria LeitãoPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSODissertação
19-Jun-2024O uso das tecnologias da informação e comunicação em aulas de música desenvolvido no ensino médio: exemplos teóricos e práticosCAMPOS , Celso Ulisses CostaGONÇALVES, Maira Teresa RochaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação
15-Ago-2024Corpos que transitam, corpos que gritam: violências de gênero no Ensino MédioDIAS, Adriana da SilvaSILVA, Sirlene Mota Pinheiro daPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/CCSODissertação
26-Out-2022A etnografia vai à escola: o ensino remoto emergencial e a mobilização de capitais culturais pelos estudantes de uma escola estadual de Esperantinópolis/MALIMA, Geremias de AssisCUSTÓDIO, Maria Aparecida CorrêaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SOCIOLOGIA - PPGSDissertação
31-Ago-2022Educação popular e direitos humanos: contribuições para a formação de educandos do ensino médio no assentamento Califórnia, Açailândia-MAMENDES JÚNIOR, José FerreiraBARROSO, Betânia OliveiraPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FORMAÇÃO DOCENTE EM PRÁTICAS EDUCATIVAS - PPGFOPREDDissertação
31-Jul-2024A bildung e a formação do leitor literário: sugestões de aplicabilidade de textos literáriosRODRIGUES, Marco Aurélio GodinhoALMEIDA, Lucélia de SousaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS - Campus BacabalDissertação
29-Abr-2024O ensino da geografia a partir das metodologias ativas: contribuições da aprendizagem baseada em projetos no contexto do ensino médio.SOUSA, Cleane Moraes deVITURIANO, Hercília Maria de MouraPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação
14-Abr-2024A leitura literária e os estereótipos: uma aplicação pedagógica da obra “O cortiço” para a formação de leitores autônomos e críticos no Ensino MédioVIANA, Marília Cristine ValenteARANHA, Marize Barros RochaPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICADissertação